image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Novo álbum de Beyoncé atrasado como ela teria 'Descartado mais de 50 canções'

Beyoncé já teria descartado cerca de 50 músicas para seu próximo álbum, definindo os meses de trás do
projeto.

The Hollywood Reporter   afirma que Beyoncé recebeu músicas de autores como Ryan Tedder, The-Dream, Sia, Diane Warren e Ne-Yo, mas que ela decidiu "desfazer-los todos e começar de novo." A fonte próxima à cantora faz o backup de comentários feitos por Ne-Yo e produtor Diplo nas últimas semanas, tanto de quem parecia sugerir que Beyoncé está longe de pronto para liberar o seguimento do seu 2011 álbum '4 'e que liberação planejada outono pode não acontecer..

Falando no início deste mês, Diplo que trabalhou com Beyoncé em seu hit single "Run The World (Girls)", revelou que ele foi abordado para trabalhar no novo álbum da ex-Destiny's Child, mas que ele acredita que as idéias que contribuíram foram parte de um lote de canções que posteriormente foram demolidos. "Eu só tinha duas músicas para seu novo álbum, bem, eu tentei. Acho que ela desistiu da gravação. O registro deveria ser feito e eles foram me bater novas idéias."

Enquanto isso, Ne-Yo afirmou que Beyoncé ainda está "tentando entender" o que ela quer do álbum em junho.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário