image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Primeiro filho de Kate Middleton será "Primo" de Blue Ivy filha de Beyoncé com Jay-Z.


Primeiro filho de William e Kate será o primo de 23º grau de Blue Ivy filha de Beyoncé e Jay-Z, de acordo com pesquisadores da ascendência..

Ligação do bebê Cambridge à realeza musical foi encontrado através de links de Blue Ivy franceses e britânicos herança real.

Website da árvore genealógica da família findmypast.co.uk, também afirma ter encontrado ligações distantes entre o primogênito do duque e da duquesa de Cambridge e casais de celebridades como Ben Affleck e Jennifer Garner, cujos de três filhos será primos de 11º grau com o bebê real.

E o pequeno príncipe será primo 27º grau de Angelina Jolie e seis filhos de Brad Pitt..

Glamurosas atrizes como Maggie Gyllenhaal e Uma Thurman também estará relações distantes do bebê, o que é devido no próximo par de semanas.

As ligações foram feitas por estudar a ascendência de membros da família real, incluindo a rainha, para descobrir relações de Hollywood A-Vips.

Debra Chatfield, um historiador da árvore genealógica em findmypast.co.uk, disse: "Tem sido dito que os EUA eo Reino Unido têm uma relação especial, e que é certamente o caso entre a elite de Hollywood e da Família Real."

"A relação mais próxima que encontrei para as crianças de Hollywood era a falecida princesa Diana."

"Ancestrais de Diana inclui uma série de primeiros colonos na costa leste dos EUA que pode ser rastreada até o dias de hoje."

Uma representante do site findmypast.co.uk explicou que o portal tem uma base de 1,6 bilhão de nomes cadastrados e que, como a história dos Estados Unidos e do Reino Unido se cruzaram no passado, há sempre uma grande chance de qualquer britânico encontrar um primo distante e famoso em Hollywood.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário