image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

"The Mrs. Carter Show Tour" de Beyoncé deixa críticos da Croácia encantados.


Beyoncé que começou ainda no dia 15 a sua nova turnê mundial, só tem o que comemorar. A ''The Mrs Caret Show Tour'' só está recebendo elogios e além de seus fãs, os críticos não pouparam palavras para falar do espetáculo inédito da cantora, depois de anos sem adentrar com tudo em algo deste tipo.


O último show realizado até o momento em Zagreb, na Croácia (17) ganhou uma resenha feita pelo site ''24ur'' que está em Esloveno, no local. Bostjan Tusek que é o responsável pela coluna ficou maravilhado com todo o desempenho da ''R&B Diva'' a comparando até com a Madonna, em relação ao seu título de Rainha do Pop.



''Se Madonna ainda é a rainha do pop, então está se tornando cada vez mais claro que Beyoncé é uma forte candidata para o posto. Era evidente para o concerto esgotado em Zagreb com cerca de 18 mil pessoas. Senhoras e senhores, a Mrs. Carter Show!'', dizia o início da matéria.

Logo, o crítico citou a Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna em relação a ela ser a ''rainha de todos'' e também estar em sua melhor fase, longe do período das Destiny's Child:

''Quando o # 1 pop diva subiu ao palco 20 minutos depois das nove, a multidão simplesmente enlouqueceu . Tal resposta pode ter sido recebida apenas por Lady Gaga quando sua última turnê, passou na Croácia, embora seja justo dizer que Beyoncé causou uma resposta ainda mais eufórica e mais particularmente alta e estridente.''
''Você pode ter Lady Gaga como a "mãe monstro" do seus monstrinhos, Rihanna como a menina de Barbados que conseguiu ganhar o mundo, ou até mesmo Katy Perry como a Alice no mundo das maravilhas, mas a Sra. Carter nos dá uma Beyoncé Knowles certamente, a rainha de todos. Já se é algo para ir a turnê, para o show, cheio de luxo, glamour para a produção de qualidade superior e do fato de que Beyoncé, que foi, talvez, se alguém se lembra na década de noventa, membro do ''Destinys Child'', nesta turnê que oferece até agora. Seu melhor clímax criativo e visual? Provavelmente.''

Seguindo pela Europa, Beyoncé deverá começar após isso a etapa norte-americana e finalmente chegar ao Brasil para apresentações em setembro, além do ''Rock In Rio''. Em término, o texto termina com: ''Sim, Beyoncé sabe e está ciente da responsabilidade e do poder que ela tem''.

Convenceu?


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário