image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Em nova entrevista Ciara fala sobre novo álbum, mudança criativa, Beyoncé e Rihanna.


Ciara que está prestes a lançar um novo álbum, está dando diversas entrevistas e também falando sobre recentes discussões sobre Rihanna, além de elogiar Beyoncé e ter uma nova liberdade criativa para o 5° disco de estúdio que chega às lojas em julho. A cantora desta vez esteve presente no “The Cipha Sounds & Rosenberg Show with K. Foxx” da Hot 97 e justamente abordou alguns desses assuntos.


Sobre trocar farpas com Rihanna, recentemente:

"Eu não sei como e em que ela está. Com tudo o que ela é, ela pode ter. Eu sou tão legal, eu sou assim na minha zona agora. Não é que muitos de nós fazendo o que fazemos . Não deve ser nada , mas o amor. Eu sinto que tudo que nós fazemos é diferente de qualquer maneira, então eu poderia entender a necessidade de criar o drama, mas desejo-lhe bem."

Elogiando a Beyoncé, que está em turnê mundial, CiCi revelou um apreço enorme pela cantora dizendo que tem um grande respeito por ela:

"Eu tenho um grande respeito por Beyoncé. Eu acho que ela é apenas uma performer incrível. Ela é uma fera. Ela trabalhou duro para estar onde ela está agora e ela merece todo o respeito. "

Recentemente, a intérprete de ''Body Party'' surpreendeu à todos com a mudança completa do nome, título e tracklist do novo álbum dela, que apenas se chamará ''Ciara''. Sobre isso, ela revelou que houve uma mudança criativa e ''One Woman Army'' não se encaixava mais com o disco:


"À medida que as coisas foram andando, eu comecei a tomar um rumo criativo diferente. Eu encontrei uma nova inspiração ao longo do caminho, para que o ''One Woman Army'' ainda existe e ainda, é uma parte de quem eu sou, porque ela representa a minha força, as minhas lutas e minha jornada. No entanto, a melhor maneira para mim e para o título do álbum no período de tempo ou, neste momento, era simplesmente Ciara".

Seu novo clipe ''Body Party'' estreia no dia 22, assista um trechinho divulgado no 'BET' ontem (18):

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário