image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Kelly Rowland fala sobre novo album ''Talk A Good Game'' e defende "Bow Down" em programa de rádio


Prestes a lançar um disco novo, Kelly Rowland está na velha e clássica fase de divulgação dos seus trabalhos atuais. ''Talk A Good Game'' chegará às lojas no dia 4 de junho, e por isso, ela compareceu no ‘The Big Tigger Show’ recentemente para falar do novo material e também de outros assuntos que rondam sua carreira, tal como sua amiga e companheira Beyoncé.


Sobre seu novo trabalho, ela falou que está muito ansiosa e honrada por ter entrado em estúdio com grandes produtores e compositores como Pharrell Williams, The Dream e até mesmo Mike Will que produziu o mais recente single do CD,  ''Kisses Down Low''.

"Na verdade, estou em processo de trabalhar nele neste fim de semana. Esta é realmente a última sessão de gravação que eu tenho para este álbum, mas eu estou tão animada. Eu estive no estúdio com o Dream. Eu estive no estúdio com o Harmony. Eu estive no estúdio com Pharrell. Eu estive no estúdio com Kevin Cossom, que é incrível. Quando eu digo a você, ele é tão incrível e eu estou tão feliz que eu tenho a oportunidade de trabalhar com ele'', disse animada com o resultado do disco.

Sobre a Beyoncé e quando questionada sobre ''Bow Down'', a prévia de uma música de Bey produzida por Hit-Boy e divulgada há semanas atrás, Kelly revelou que cada artista tem direito de se expressar do jeito que bem entende, independendo de como, também informando que já conferiu como está o 5° álbum novíssimo da ''Diva do R&B'', que tem previsão de lançamento para ainda este ano.





A canção foi considerada anti-feminista por cantoras do mundo musical como Keyshia Cole e também pessoas conservadoras, interpretando a letra ''curvar-se'' como algo de submissão a homens.
"Eu ouvi pedaços do que ela fez. Ela ouviu coisas que eu tenho gravado, e eu acho que isso 'arranha' a superfície de todo o resto. Eu acho que é um grande disco. É a expressão dela. Eu acho que, como um artista, você pode se expressar como quiser, e eu não posso esperar para que todos possam ouvir o resto do álbum. É uma loucura. "

Assista ao clipe de 'Kisses Down Low' abaixo:


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário