image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Brandy revela que gostaria de colaborar um dia com Rihanna, Kelly Rowland e Beyoncé: ''elas são incríveis''



A ''R&B Diva'', Brandy, falou sobre várias coisas de sua carreira e do último álbum lançado em entrevista para a revista ''Pynk''. Ela que está na última edição da publicação, falou até das colaborações dos sonhos no estilo em que representa na música, já que o ''Two Eleven'' é um disco bastante conceitual em relação ao mercado fonográfico.



Já consagrada, a intérprete de ''Wildest Dreams'' revelou que gostaria de colaborar com ninguém menos que Kelly Rowland, Beyoncé e também Rihanna, admirando a carreira e o talento delas atualmente.

Como você se sente sobre o estado atual no R&B? Há algum artista novo que você ouve e gostaria de colaborar?

Eu não estou muito bem com o estado atual do R&B. É por isso que 'Two-Eleven " foi tão importante para mim. Eu queria fazer um álbum que contribuíram para esse gênero de música. Eu acho que foi muito necessário para a indústria da música, e os corações das pessoas. Tanto quanto os novatos, eu realmente não tinha prestado atenção porque eu estava tão focada no álbum, por isso eu não posso ajudar, mas presto atenção para Kelly Rowland. Eu a admiro muito, e gostaria de colaborar com ela. Beyoncé é fenomenal e Rihanna também é incrível. "

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário