image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé faz apresentação espetacular no Super Bowl


Beyoncé arrasou em seu retorno aos palcos na noite deste domingo, no concorrido intervalo do Super Bowl, que este ano foi realizado em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O campeonato de futebol americano NFL é um dos eventos esportivos mais importantes do país, e também um dos mais bem pagos no mercado publicitário.

O show começou por volta das 20h11 (23h11 no horário de Brasíia) e mostrou a cantora em meio a um cenário pirotécnico, enquanto mostrava seus passos mega coreografados e a nova silhueta ao som de 'Crazy in Love'. Em determinado momento da performance, um telão mostrou várias "Beyoncés", que dançaram junto com a "original".


Outros sucessos, como 'Love on Top', 'End of Time' e 'Baby Boy', também marcaram presença, mas o ponto alto da apresentação foi quando Beyoncé recebeu no palco as antigas colegas do grupo Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, fazendo um revival nostálgico da banda com 'Bootylicious' e 'Independent Women', tema do filme 'As Panteras'. Juntas, elas também cantaram o sucesso 'Single Ladies', fazendo até a plateia mais "macha" do campeonato de futebol americano se render ao hino das mulheres solteiras.

 Ao final da apresentação, a diva pediu fogo à sua plateia rendida e entregou um de seus maiores sucessos, 'Hallo'. 

No Brasil, famosos também acompanharam a apresentação. Preta Gil era das mais animadas: "Vai tomar no c…. Beyonce vc é foda !!! As Nega piram!!!!!!! amoo", escreveu na rede de microblogs.  













Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário