image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Cai na rede suposto pôster da nova turnê de Beyoncé


Parece que um dos funcionários do site britânico da empresa Live Nation pode ter cometido um pequeno errinho. Segundo o "Daily Mail", na sexta-feira, 1º, o site divulgou o que supostamente seria o pôster da nova turnê de Beyoncé, "The Mrs. Carter Show" (O Show da Sra. Carter, em tradução literal), que ainda não foi anunciada. O nome da turnê é uma referência direta ao marido da cantora, o rapper Jay-Z(cujo sobrenome é Carter), e aumenta a especulação de que o casal pode se apresentar em conjunto. Desde então, a imagem foi deletada do site.

A cantora, que vai se apresentar no intervalo do Super Bowl, que acontece no domingo, 3, já havia atiçado a curiosidade dos fãs durante a coletiva de imprensa do evento. "Eu posso ter um anúncio após a performance. Os fãs devem ficar ligados", disse a cantora.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário