image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé é chamada de burra por apresentadora americana


Ela tem a mentalidade de alguém de 10 anos”, criticou Wendy Williams

Por essa Beyoncé não esperava. A cantora pode ser talentosa no mundo da música, mas de acordo com a apresentadora de televisão norte-americana Wendy Williams, ela não é muito inteligente fora dos palcos.

Durante o episódio desta quinta-feira, 06, do programa Wendy Williams Show, a famosa apresentadora dos Estados Unidos mostrou que tem uma língua afiada e não poupou nas críticas.

Ao falar sobre o novo documentário de Beyoncé, Wendy afirmou que a estrela “não sabe falar” e que só vai assistir à produção da HBO porque sua televisão possui sistema de legenda.


 ”Sou fã de Beyoncé. Só assistirei ao documentário porque, ainda bem, uma das televisões da cozinha tem sistema de legenda então entenderei o que ela está falando”, alfinetou.

Você sabe né, Beyoncé não sabe falar. Parece que Beyoncé tem a mentalidade de alguém de 10 anos. Ela não sabe falar, é sério”,  concluiu Wendy,  começando uma briga com uma das pessoas mais poderosas do showbiz.

Na verdade, não é a primeira vez que Beyoncé recebe um cutucão desses. Muitos até se questionam como uma talentosa cantora conseguiu sobreviver sem tais habilidades, já que vive de imagem e fama, interagindo com o público, fãs e jornalistas. Porém foi a primeira vez que uma pessoa a atacou dessa forma, sem pudor e direto no coração da mulher de Jay-Z.

Será que Beyoncé vai deixar barato?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário