image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Katy Perry fala como é estar na mesma categoria que Beyoncé


Katy Perry foi nomeada pela revista Billboard como a Mulher do Ano 2012 , e tem uma entrevista para ir junto com o título.   

Katy fala sobre o que é uma honra obter um título de prestígio, especialmente com cantores como Beyoncé e Taylor Swift sendo alguns dos nomeados nas edições anteriores. Katy diz: "Eu pensei que o meu ano acabou, que era hora de passar a borracha. Mas eu acho que eu tenho que segurá-lo até o final [risos]. É realmente um elogio adorável. Vendo quem foi homenageado no passado, Beyoncé , Taylor Swift e outros-Estou em boa companhia. "

Ela fala sobre a vida agitada que ela levou para os últimos dois anos, dizendo: "É como se o ano nunca terminasse [risos]. Eu estou feliz que eu ainda tenho apenas 27 anos, tem sido um ano de muitos testes. Eu sinto que estou na mesma posição que eu estava depois de ter feito o primeiro trabalho. Visitei que em seguida, fez o segundo trabalho e excursionou isso. Agora estou em uma posição no meio de novo. Mas eu não estou com medo ou me sentindo insegura. É ainda sobre a vinda de um lugar muito honesta de se reconectar com o meu núcleo. "

Finalmente, ela acrescenta que ela gostaria de mudar e ser um "modelo de inspiração", dizendo: "Eu gostaria de mudar 'modelo' a frase para" inspiração ". "Modelo a seguir" o coloca em um pedestal que ninguém pode realmente viver até. Para mim, que aspira a ser um artista em uma idade jovem, eu não pensava em ser um modelo. Mas eu definitivamente pensou em ser uma inspiração. Então eu espero que eu sou uma inspiração, especialmente com a minha ética de trabalho e minha capacidade de superar obstáculos. "


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário