image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Sean Paul comenta e explarece fatos sobre "Baby Boy" o segundo single de Beyoncé na era "Dangerously in Love"


Sean concedeu entrevista ao MTV Us. comentando sobre um dos seus maiores sucesso. Embora Sean Paul apareça no vídeo junto com Beyonce, ele e a King B foram filmados separadamente. "A direção geral do vídeo foi vendido para mim como, 'Você está em um mundo de sonhos", disse Sean Paul. 

SP também comentou sobre a apresentação junto com a Bey em 2003 no Video Music Awards (VMA), onde Jay-z supostamente teria "bloqueado seu brilho no palco". Sean Paul negou os rumores e disse:


"Isso é um boato que começou. Conheço Jay-Z antes de eu a conhecer (Bey)", disse ele, lembrando do tempo em que trabalham juntos.



Ele explica que isso não passou de "má publicidade", rumores, e continua a esclarecer: "O público em geral estragou certas coisas. Eu só permaneci em silêncio sobre isso há anos, porque estava fazendo o meu trabalho. Havia apenas uma série de controvérsias", disse ele. "Ela é uma artista incrível, a música foi em 1 º por nove semanas, de modo que foi um momento muito especial para mim e para ela."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário