image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Dakota Fanning: Eu adoraria ser Beyoncé

Dakota Fanning seria Beyoncé Knowles "em dois segundos", se tivesse a chance.


A atriz subiu para a fama internacional graças a papéis em filmes de destaque, incluindo The Twilight Saga, Man on Fire e Guerra dos Mundos.
Dakota tem Hollywood a seus pés, mas ainda admira a vida de outras estrelas em todo o mundo.
"Eu amo quem eu sou e eu amo a minha vida, mas se eu pudesse ser outra pessoa eu seria Beyoncé em dois segundos", ela sorriu em entrevista ao jornal britânico The Telegraph.

Estrelas Dakota agora é bom, uma adaptação do romance de Jenny Downham de Before I Die. A história segue uma menina morrendo de leucemia que tem um balde lista.
A estrela de 18 anos de idade, diz que as crianças são, certamente, em sua lista de ambições de vida - apesar de não falar sobre seu status de relacionamento.

"Eu quero ter um milhão de bebês!" , ela riu. "Não é que eu estou começando agora! Tenho tempo de sobra."
Dakota tenta permanecer independente - e está actualmente a estudar na Universidade de Nova York. A estrela perde sua família unida às vezes embora.
"Eu estava dizendo para minha mãe no outro dia, é tão estranho não ter ninguém por perto para executar as coisas Como, 'eu vou comer o jantar agora! Ou eu preciso ir fazer isso?'', Ela meditou. "Você é tudo por si mesmo. É uma loucura. Mas é muito bom para mim, eu acho."
"Minha mãe e eu fomos muito bem juntos toda a minha vida, porque quando eu estava trabalhando antes que eu tinha 18 anos, ela estava sempre comigo."




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário