image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé fala sobre a maternidade e diz que adora trocar fraldas em Blue.



Esta noite (horário dos EUA) Beyoncé será entrevistada por Anderson Cooper! Aqui estão algumas previas do vídeo de hoje à noite.

"Desde o nascimento de Blue Ivy, em janeiro, Beyoncé e Jay-Z ficaram ocupados trocando fraldas sujas sem escrúpulos."

"Na verdade, [Jay-Z] é muito bom. Ambos trocam as fraldas. Eu amo trocar fraldas, eu adoro isso. Eu amo cada momento dela, é tão linda ", diz Beyoncé, ao apresentador.

Para a cantora a troca de fraldas é sensacional, admite muitas vezes cantar canções de ninar para ela dormir. "Eu inventei um monte de músicas estranhas e sentimental", confessa, brincando diz que não quer nem mencioná-las, a menos que ele estavesse disposto a cantar "Single Ladies". "Acredite em mim, ninguém quer ver isso", disse Cooper.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário