image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Azealia Banks elogiou Beyonce - "Ela é a artista mais memorável".

"Eu amo a Beyoncé. Ela é a Senhora de toda a criação Guarani. Ela é uma artista mais memorável. E, na minha opinião pessoal. Ela é a melhor de todas as artistas do momento".


"Quando eu a vi na ( Gala MET 2012) eu não chorar. Eu estava conversando com vigas em vós. Ela sentou-se na mesa de jantar do outro lado. E eu do lado quase fanático. E senti que ela me viu em pé. Minhas lágrimas começaram a cair. Sua expressão parecia transmitir que - a minha menina está se juntando comigo - eu tinha que ir e enxugou suas lágrimas. E a maneira de fazê-lo. Eu acredito que quando a oportunidade de conhecê-la da próxima vez. Eu ainda choro".


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário