image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

The xx guitarrista Oliver Sim quer escrever uma faixa para Beyoncé.


O guitarrista Oliver Sim revelou aspirações para escrever uma canção para Beyoncé.
O músico descreveu que Beyoncé tem o mesmo nível de talento e energia de uma estrela como Michael Jackson e admitiu que estava sobrecarregado para ver sua performance ao vivo no ano passado.


"Beyoncé é muito especial. Acho que é importante", disse Sim a revista Q."Acho que o super-pop que supostamente morreu com Michael Jackson ainda está lá com ela."

"vi no Glastonbury e eu poderia ter derramado uma lágrima. Escrever uma música para ela, que é o sonho. Sasha Fierce completa. "

Sim confessou que jantou com Beyoncé e Jay-Z, mas era difícil falar com eles depois de tietar muito o casal.


"Fomos todos para o jantar. Poderia ter sido um marido dela lá. Eu sempre tive um monte de coisas que eu queria dizer, e eu me senti completamente sufocado. "
O lançamento de seu segundo álbum de estúdio sera lançado no Reino Unido em 10 de Setembro.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário