image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Rita Ora diz que Beyoncé é como sua "Irmã mais velha''

Rita Ora disse que ela se sente como "irmã" de Beyoncé desde os dois se tornaram próximos.

A cantora da Roc Nation tem passado bastante tempo com ambos Jay-Z e Beyoncé desde que assinou com a Roc Nation e admite sentir-se como parte da família.

"Jay-Z fez-me sentir realmente a vontade, mas, ao mesmo tempo, ele me fez perceber que eu tinha um monte de trabalho a fazer. Ele vem fazendo isso há anos e eu só comecei", a Garota de 21 anos de idade, disse.


"Eu só espero que a minha carreira pode ser tão bem sucedido como a sua. Ele é meu ídolo musical."
'' Beyonce me disse: 'Seja você mesmo, porque nós gostamos de estar perto de você.' Eu acho que eu sou como a irmã mais nova.''


A cantora de 'R.I.P.' também revelou à publicação que ela está atormentada com os nervos com a perspectiva de realizar o seu álbum de estreia ORA na próxima semana.
'' Estou nervosa com isso saindo. Acho que as pessoas vão gostar dele. Espero que de qualquer maneira,'' disse ela.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário