image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Entrevista com Beyoncé para revista La Republica.


O que você gostaria, que ainda não foi? "Ser a primeira mulher negra a ganhar um Oscar, um Tony e um Grammy com." 

Aos 13 anos, o que ele queria fazer? "Vencer uma corrida de aro hoola. Eu fiz como uma criança em casa. É fantástico para a cintura. Tem poder absoluto por um dia."

 A primeira coisa que ele faz? "Eu ensino as pessoas que a verdadeira beleza vem de dentro: é o que você é eo que o torna humano."

Quem te faz rir mais? "Além da minha filha, homens charmosos e espirituosos."

 Uma coisa que eu nunca entendi nas pessoas? "Como elas conseguem utilizar banheiros públicos. Eu me sinto presa."

O que você aprendeu no amor? "Que as mulheres e os homens devem ter objetivos claros antes do casamento: certamente retarda as etapas, mas vale a pena. Você deve estar confortável com você mesmo e conseguir o que você quer antes de se comprometer com alguém."

Se eu perguntar Itália qual é a primeira coisa que vem à mente? "A romântica cidade de Veneza, onde eu comemorei meus 30 anos com meu marido."

A única coisa que conta mais? "Minha filha Blue Ivy. Me mantenho com ela, educando-a e protegendo-a é o meu trabalho principal."

Seu maior sucesso? "De uma perspectiva pessoal, eu insisto, o nascimento da minha filha. Profissionalmente, os meus 16 Grammys." 

Alguém que inveja? "Jay Z. Pode ser ainda de subir ao palco e a multidão em um transe. É muito legal!"

O que é a felicidade perfeita? "Um domingo em família, sem falar sobre trabalho. Almoço em uma pizzaria, um copo de vinho e assistir Game of Thrones."

O que você tem medo? "As mulheres que não têm amigos, porque eu vivi entre as mulheres e eu acho que nós temos muito a ensinar uns aos outros. E o vazio e infelicidade que eu vejo por trás do sorriso de muitas celebridades."

Beyoncé Knowles, cantora e produtora, tornou-se famoso como a banda Destiny's Child, e depois como artista solo com Dangerously in Love, B'Day, I Am ... Sasha Fierce (oito Grammy) e 4.
Ele está trabalhando em seu novo álbum, que deve sair em 2013.
Texto recolhido por Selina Alvarez

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário