image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Diane Warren é inspirada por Beyoncé

A compositora Diane Warren chega ao 54th Annual Grammy Awards em Los Angeles em uma fotografia de 12 de fevereiro de 2012. Warren, que escreveu a balada "I Was Here" para o último álbum de Beyonce disse que ele está compondo músicas para outra superstar.

Diane Warren tem uma nova musa: Beyonce.
Diane Warren, que escreveu a musica "I Was Here" do mais recente álbum de Beyoncé, "4'', disse que está escrevendo material para o novo álbum da superstar.

Diane Warren disse que ele mostrou algumas músicas Beyoncé em Nova York na semana passada. "São músicas incríveis", disse ele das novas peças que ele criou para os diva pop de 30 anos. "Acho que eles são do nível (de" I Was Here ") e estou muito animado com isso."

Beyonce cantou "I Was Here" na sede das Nações Unidas na semana passada como parte da ajuda mundial Humanitária, realizada no domingo. Seu desempenho foi gravado e seu videoclipe estreou no domingo, para apoiar uma campanha humanitária.

Diane Warren créditos incluem  "I Don't Want to Miss a Thing"  por Aerosmith, "Because You Loved Me", de Celine Dion, "Un-Break My Heart", de Toni Braxton e "How Do I Live" pela LeAnn Rimes. O compositor conseguiu várias indicações ao Oscar e ganhou um Grammy e um Globo de Ouro
Diane Warren comparado escrevendo para Beyoncé para ser um roteirista e ter Meryl Streep e Robert De Niro.

"Algumas pessoas vêm ao meu estúdio e dizer: Por Deus! , Eu tenho que corrigir e é difícil ", disse Warren. "Às vezes você não consegue entender como algumas pessoas ficam com contratos de gravação, mas quando você trabalha com Beyoncé ou, infelizmente, com Whitney (Houston) ... é lindo."

Warren acrescentou que ele também escreveu peças para Dion, John Legend, Kylie Minogue e os novatos do gênero R & B Emeli Sande e James Lucas. É também a criação de algum país e escreveu uma canção que poderia tornar-se outro single do Aerosmith.

Beyoncé não é o único membro do Destinys Child, que chegou a Warren: "Eu estou trabalhando com Kelly Rowland porque Beyonce recomendou."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário