image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Solange Beyonce irmã Odeia Kim Kardashian?


Solange Knowles disse ter avisado a sua irmã Beyonce para ficar bem longe de Kim Kardashian, que poderia manchar sua reputação brilhante.

Kim Kardashian pode ter que se encontrar uma nova BFF se irmã de Beyoncé começa seu caminho. Solange Knowles, aparentemente, colocou o pé para baixo, dizendo-B que ela não deveria estar andando com  Kim Kardashian, que só é famosa por seu corpo curvilíneo,e pela fita de sexo que vazou e reality show.

Showbiz Spy relataram que Solange vê Beyonce como uma celebridade mega-watt, famoso por verdadeiro talento, e não deve deixar que uma estrela de TV trash como Kim chegar perto dela. Eles disseram:

"Aos olhos de Solange, Beyonce é uma estrela de stand-out, uma cantora importante do nosso tempo, enquanto Kim é apenas uma estrela da tevê da realidade que só ficou famoso depois de uma fita de sexo vazou", disse uma fonte do tablóide americano National Enquirer.

"Então ela chamou  Beyonce, e elas tiveram uma briga por Kim. Ela culminou com Beyonce dizendo Solange ela pode ser amigos com quem ela quer. "

Temos que concordar que Beyoncé provavelmente não precisa de um amigo como Kim. Ela sempre foi obstinado - nós queremos saber se ela vai ver o ponto de sua irmã!

Relatos recentes afirmam Kim tornou-se um pouco arrogante em seu desespero de ser nova melhor amiga de Beyonce, mesmo splurging em uma pulseira de bebê avaliada em $ 5000 cravejado de diamantes para Blue Ivy com seis meses de idade. Kim então, em vez presunçosamente personalizou o trinket com a gravura "O amor tia Kim", mesmo que ela não está relacionado. Solange maravilha está com raiva!

Showbiz Spy informou: "Elas são amigas há cinco minutos, mas Kim já está tentando forçar-se na vida de Beyoncé."

"Beyonce foi movida pelo gesto generoso, mas depois ela tornou-se suspeito do grandioso gravura 'tia Kim'.

Ela achou que era exagero, considerando que ela conhece Kim pessoalmente por um tempo tão curto. Apesar de fita de sexo de Kim e maus casamentos, Beyonce foi se aquecendo para sua base em seu comportamento e encantador romance com Kanye West, que é um bom amigo. Mas ela certamente não considera Kim da família, de qualquer maneira, formas ou formulários. E para Kim para sugerir que a proximidade de um presente para Blue Ivy realmente colocar Beyonce fora.

"Ela acredita que Kim está tentando comprar a sua amizade através de sua filha, e ela está esfriando a sua amizade. Agora, Beyonce está em sua guarda. Ela está mantendo distância até que ela se sente mais confiante de Kim."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário