image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Rita Ora, revelou ela quase engasgou quando conhecer seu ídolo Beyoncé pela primeira vez.


O 'RIP' cantora conheceu o hitmaker award-winning Grammy alguns anos atrás, depois de assinar com a Roc Nation, o rótulo de gestão do marido de Beyonce Jay-Z. Rita admite que ela estava extremamente nervoso quando encontro com o superstar e foi completamente admirado com o jeito que ela mantém sua vida pessoal a funcionar sem problemas longe dos olhos curiosos do público.
"Destinys Child era a minha banda. Eu estava quase engasgando quando eu conheci a Beyoncé, mas ela é mais agradável", disse Rita Glamour revista.
"Eu a chamo de um estrangeiro, porque eu sou como," Como você faz tudo de uma vez? Você não pode ser humana. '"
Rita está se referindo a Beyonce fazendo malabarismos com uma carreira de enorme sucesso enquanto ser esposa e mãe de novo a seis meses de idade, filha Ivy Azul. Rita revelou recentemente que ela comprou o tot um colar com a palavra "azul", que Beyoncé usa frequentemente em seu pescoço.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário