image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Michelle Obama é exatamente como nós: Ela gostaria de ser Beyonce.


Nós já sabíamos que Beyoncé e Michelle Obama admirar um ao outro. Bey escreveu carta aberta que a primeira-dama, elogiado como "Não importa a pressão e o stress de estar sob o microscópio - ela é humilde, amoroso e sincero. Ela constrói e alimenta a sua família, ao mesmo tempo olhando para fora para tantos milhões de tantas maneiras. "E Obama respondeu via Twitter : "Obrigado pela linda carta e por ser um modelo que as crianças em todos os lugares pode olhar para cima. -Mo. "Mas a sociedade de admiração mútua para estes dois ícones estava longe de terminar. Na última edição de Pessoas , Sra. O que leva um passo adiante.
Perguntado se ela poderia ser mais ninguém além de si mesma, Michelle respondeu : "Puxa, se eu tivesse algum dom, eu seria a Beyoncé. Eu seria um grande cantora ", disse ela. "O poder da música, ser capaz de tocar um instrumento. ... Parece que os músicos só têm o mais divertido. "
Lá você  vê, Michelle Obama é igual a nós. Não que nós pensamos ser nem senhora fabulosa é uma caminhada no parque. Basta olhar para os vídeos Beyonce postadas em seu site de si mesma se preparando para apresentações deste fim de semana em Atlantic City.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário