O acordo entre a Beyoncé e Pepsi chega aos $50 milhões de dólares e deve durar por alguns anos, dando liberdade criativa para a diva se expressar através de vídeos, ensaios, eventos e etc.
“Tudo começou no fim de agosto quando estávamos procurando por uma artista global, com fãs ao redor do mundo e com vontade de criar parceria, e não apenas interessada em ganhar dinheiro” revelou Cooper para a Billboard.
Pepsi já era a patrocinadora oficial do Super Bowl, isso ajudou a garantir a apresentação da Beyoncé?
"Fazia parte nas negociações, mas não era o foco, isso era apenas uma parte, falamos também sobre como poderíamos colaborar para criar conteúdo."
O que essa parceria criativa pode resultar, quais tipos de projetos vocês estão trabalhando com a Beyoncé?
"Ainda estamos na fase de idéias, atualmente falamos sobre criar conteúdo original em episódios, onde a Beyoncé pode estar na frente ou por trás das câmeras. Conversamos sobre eventos ao vivo e interação com os fãs."
Beyoncé está preparando o quinto álbum que pode estar pronto já no primeiro trimestre (jan-mar) de 2013, vocês têm conversado com a gravadora Columbia sobre como ajudar na divulgação?
"Tivemos alguns encontros com a Columbia, incluindo um bem grande com todos os envolvidos, colaboramos para tornar este o álbum de maior sucesso mundial da Beyoncé."
Já criaram conceitos para o comercial da Beyoncé?
"Temos um conceito para essa propaganda, mas ainda não gravamos, estamos em fase inicial."
Beyoncé está sempre envolvida no processo criativo, como se sentiram ao perder o controle total disso?
"Fizemos esse acordo não só pelo fato dela ser criteriosa, mas também por ter provado competência em cada uma dessas áreas, do material fotográfico até o audiovisual. Além disso, buscamos aprovação mútua, ninguém vai fazer algo que o outro não queira."
Ela também está filmando um documentário para o HBO, as negociação fazem parte desse projeto?
"Estávamos sentados em um encontro com 20 pessoas e uma das agentes da Beyoncé disse, “tragam as câmeras, vamos capturar isso!” e começaram a gravar, foi fascinante."
Então a Pepsi pode acabar virando uma espécia de gravadora em 2013?
"Não queremos substituir a gravadora tradicional, queremos colaborar e trabalhar com eles."
O novo single da Beyoncé está previsto para o início de 2013, seguido pelo quinto álbum solo e turnê mundial.
0 comentários:
Postar um comentário