image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Participante canta "Love on top" no "The Voice" e consegue a mais rápida aceitação de um jurado por JessieJ. Veja o vídeo!!


Recentemente, Jessie J se viu muito encantada por uma participante no ''The Voice''. A cantora que é jurada no programa de calouros em sua versão britânica, virou o mais rápido possível quando Cleo Higgins soltou a voz por apenas pelos primeiros 3 segundos em que começou sua apresentação. Cleo voltou com uma carreira solo ao reality depois de participar de uma banda com suas irmãs ainda no final dos anos 90.

 O programa até se questionou pela rapidez em que Jessie deu o ''I Want You'' para a moça, que fez com que logo sua família vibrasse com a aceitação da artista. Para a performance, ela cantou a famosa ''Love On Top'' do último disco da Beyoncé, e encantou até o público presente. Higgins ainda se esteve no ''Cleopatra'' até meados dos anos 2000, até que resolveu participar do programa este ano porque quer ser ouvida e reconhecida:

"Eu estive fora da indústria da música há muito tempo , e agora é a hora de eu ser vista e ouvida."

Assista o vídeo abaixo:




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário