image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Drake fala sobre encontrar "Mulher Perfeita" em nova faixa chamada ''Girls Love Beyoncé''


Como prometido, Drake divulgou mais uma faixa inédita na madrugada desta terça-feira (16). Após “No New Friends”, o rapper resolveu compartilhar com o público mais uma canção intitulada ''Girls Love Beyoncé''.

A música tem um estilo bem 'R&B', e cita a Beyoncé como aquela que as garotas amam, em relação a ele encontrar uma menina perfeita afim de compromisso em versos como ''Eu sei que as meninas adoram Beyoncé, as meninas gostam de foder com a sua consciência e garotas odeiam quando os manos faltam com isso, e você não é diferente. Hoje em dia é difícil encontrar mulheres. Sinta-se como se a minha vida amorosa estivesse terminada e eu tenho evitado compromisso''.

Além disso, o refrão cheio de ''Say My Name'' remete a trabalhos antigos da cantora, como os fãs puderam perceber em por exemplo o sucesso das Destiny’s Child.

Ouça abaixo:



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário