image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé recebe crítica da PETA por figurino usado no Super Bowl


A performance de Beyoncé durante o Super Bowl foi um sucesso entre os fãs e seus amigos famosos, mas a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais) não gostou muito do figurino da cantora. Tudo isso porque, segundo a organização, a roupa da cantora foi fabricada de couro de iguana, cobra entre outros materiais.

Em entrevista à "US Weekly", o grupo afirmou que a popstar deveria assistir aos vídeos que mostram como os couros são produzidos para nunca mais usar uma roupa feita deste tipo de material novamente. "Se Beyoncé assistir nossos vídeos que expões maus tratos, ela provavelmente não surgiria com nada feito de cobra, coelhos, ou outro animal que morreu crualmente".

"Existem outras opções que estão em alta na moda atualmente e ela perdeu essa chance ao se apresentar no Super Bowl", completou o representante da organização. 

Esta não é a primeira vez que a cantora enfrenta problemas com a PETA. O Peta já teria criticado a cantora antes, tentando encontrar falhas no casaco de pele da marca Cristian Dior que ela usou na posse presidencial de Obama, no mês passado.

O look de Beyoncé para o Super Bowl foi feito de couro cortado a laser e renda, e assinado pelo estilista russo Rubin Singer. Segundo o release de Singer, o vestido demorou dois meses e cinco provas de roupa para ficar pronto, em um processo de criação que envolveu 200 horas de trabalho e um time de 14 profissionais. O estilista já havia vestido a cantora em outras ocasiões, inclusive no show que ela fez durante o ano novo, em Las Vegas.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário