image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Tamia reflete sobre turnê com beyoncé e uma possivel reunião


Você cantou no mesmo palco como Barry White e Gladys Knight, bem como em uma turnê com Missy Elliot, Beyoncé e Alicia Keys. Qual a melhor historia que você tem para contar?

"Eu tive um grande momento na turnê com Beyoncé, Missy e Alicia. Foi realmente uma coisa bombastica. Na época, eu tive a minha primeira filha, e Beyoncé em particular foi tão doce e muito amável com ela. Então, como mãe de um qualquer um que trata os seus filhos agradável, você instantaneamente o ama. Ela é uma ótima garota. Desculpe, eu não tenho nenhuma intriga com qualquer uma delas todas essas mulheres são bastante surpreendentes. "

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário