image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Alex Newell fala sobre Glee e sua obsessão por Beyoncé


Alex Newell chamou a atenção dos telespectadores pela primeira vez como um dos quatro finalistas para a temporada original de oxigen The Glee Project , em seguida, como Wade Adams, o coro show principal rival que chamou a atenção do show em um vestido única e saltos. a partir deste ano, foi transferido para o McKinley Unique, começaram a se estabelecer na sua identidade e está roubando os holofotes como a nova potência vocal de Lima. Billboard encontrou a estrela Glee que falou de sua obsessão por Beyoncé,  seu próximo filme e por Frank Ocean é o namorado ideal para ele como único.

Você é um grande fã de Britney?  
R:"Eu não sou. Essa é a parte horrível de mim. Eu sou o maior fã que você já conheceu da Beyoncé. Eu disse à minha mãe e minha mãe esta pensei que estava sendo blasfemo, mas um pouco de Beyoncé é igual a Jesus para mim."

Beyoncé é a artista que quer fazer em "Glee"?  
R:"Eu realmente queria fazer uma canção de Beyoncé e eu realmente quero essa música como Beyoncé Countdown."

Você pode dizer a Ryan Murphy? 
R:"Eu não tenho coragem de ir até ele e dizer-lhe que eu quero essa música."

Eu ia perguntar duo Match, mas eu suponho que seria Beyoncé. Esperemos que ser assustador para você cantar com Beyoncé?  
R:"Claro. Uma noite eu tive esse pensamento louco quando eu olhei para Heather (Morris) e eu pensei que eu tinha a fazer era Beyoncé e Shakira, Beautiful Liar." 

Beyoncé Além disso, o que mais você obcecado musicalmente?  
R:"Eu amo Frank Ocean. Nós vamos nos casar. Na vida real, nós deveríamos nos casar."


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário