image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

O registro da marca Blue Ivy.

Empresa organizadora de eventos possuía o nome antes do nascimento da criança. Beyoncé e Jay-Z só poderão usá-la para outros fins.
Foto de Beyoncé e Blue Ivy divulgada no início do ano.
Foi divulgado no início do ano, alguns dias após o nascimento da primeira filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy Carter, que o casal entrou com um pedido para o registro de propriedade do nome Blue Ivy. Este registro serve para que outras empresas não usem o nome da menor, mundialmente conhecida, na venda de seus produtos de forma inapropriada.

O processo esbarra na Blue Ivy Events, companhia especializada em organizar casamentos e que já possuía este nome antes do nascimento da filha de Beyoncé. De acordo com a Fox News Boston, a empresa ganhou o caso na semana passada.

Ainda segundo especialista, esta empresa continuará sob o nome de Blue Ivy de acordo com as regras de patentes americanas, porém Beyoncé e Jay-Z poderão usar o nome para outros fins desde que não seja no mesmo ramo da companhia Blue Ivy Events.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário