image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Mathew Knowles fala sobre reunião das Destiny's Child e mais



Durante uma recente entrevista com o The Huffington Post, Mathew Knowles contou detalhes de sua última incursão por dentro da televisão sem roteiros e ainda sobre o lançamento de dois novos álbuns das Destiny's Child e seu amor por seus netos, Julez e Blue Ivy
Separei a parte mais relevante, mas a matéria pode ser lida na íntegra aqui.como emagrecer

Esse ano marca o 20º aniversário da Music World. Quais são os seus planos para assegurar que você ainda terá sucesso nos próximos anos?como emagrecer
"Nós temos de ser realistas. Na Music World nós temos que alterar nossa direção e, certamente, continuar na música. Nós crescemos a Music World Gospel para o 5º lugar nas maiores gravadoras gospel dos Estados Unidos. 
Mas novamente, até para a gravadora, nós tivemos que ter parcerias. É semelhante ao que acontecia na América corporativa dos anos 80. Você via muitas uniões e aquisições. 
Temos de ser espertos com quem firmar parceria para fazermos o melhor. 
Ainda temos nossa ligação com a Sony e em novembro estaremos lançando dois catálogos de gravações das Destiny's Child com novo material. 
Então vamos começar a fazer coisas estratégicas como essa.como emagrecer"

Novo material significa faixas não lançadas anteriormente?como emagrecer
"É tudo material já lançado com alguns que não foram lançados antes.como emagrecer"

Haverá uma turnê de reunião das Destiny's Child para complementar esses dois projetos?como emagrecer
"Não no primeiro lançamento. Isso leva um ano de planejamento para realizar essas turnês, mas primeiro começa com o artista querendo fazê-la e eu acho que elas ainda estão trabalhando alegremente em suas carreiras solo. Espero que nos próximos cinco anos tenha uma turnê de reunião, acho que seria incrível. 
O mais difícil seria escolher quais músicas elas cantariam, porque teríamos de misturar seus hits solo e os hits das Destiny's Child. Teríamos que deixar de fora da setlist algumas músicas número 1 [Risos].como emagrecer"

Destiny's Child é um dos oito grupos femininos que você já conduziu em sua carreira. Na sua opinião, o que leva para formar um grupo de sucesso?como emagrecer
"Infelizmente todos eles não foram bem sucedidos, gostaria de dizer isso [Risos]. Mas eu acho que com grupos femininos está tudo no relacionamento que os membros têm entre si. Se resume a isso. 
Então a segunda coisa é cada membro aceitar seu papel no grupo. Seguido de grandes músicas, trabalhos éticos e talentos.como emagrecer"

No começo deste ano, sua neta, Blue Ivy, nasceu. Como se sente em ter sua primeira neta da família?como emagrecer
"Blue Ivy é um presente especial, é um amor. O mesmo é com Julez, meu neto. Eu sou um avô orgulhoso.como emagrecer"

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário