image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Durante entrevista, Rita Ora afirma preferir ser comparada com Beyoncé à Rihanna.

Rita Ora fez uma visita ao programa Mike & Emma para dar uma entrevista, e nesta oportunidade, falou sobre Jay-Z, Beyoncé e sobre comparações com a cantora Rihanna, outra grande protegida pelo rapper norte-americano.
E durante o bate papo, Rita disse que preferiria ser mais comparada com a Beyoncé do que a cantora Rihanna quando se deparou com um: “vocês nem se parecem”. “Muito obrigada, você poderia dizer que eu me pareço mais com a Beyoncé, eu preferiria isso” falou a novata.
Rita também fala sobre sua relação com a esposa de Jay-Z. “É como uma família. É a melhor coisa, você esquece que ele é um dos mais bem-sucedidos da minha geração, e que sua esposa é uma das maiores estrelas no mundo, ela me dá o maior apoio, é a melhor inspiração, ídolo, amiga, humana, tudo, ela é a mais quente”.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário