image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Mais alguns rumores sobre novo Album de Beyoncé


Possíveis compositores/produtores novo álbum
01. Diane Warren
02. The-Dream
03. Ryan Tedder
04. Hit-Boy
05. Sia
06. Greg Kurstin
07. The Cataracs
08. Angie Beyince
09. Fauntleroy
10. Makeba
11. Shea Taylor
12. Kanye West
13. Symbolyc 1
14. Pharrell Williams
15. Jim Jonsin
16. Blake Elijah
17. Finatik N Zac
18. Ne-Yo
19. Missy Elliot
20. Dr. Luke (???)
21. Mike Krompass
22. Brett James


Composições: Country, indie e gospel. 15 composições de Nashville foram enviadas para Beyoncé e Blake Shelton. Possíveis músicas: "This Is War" e "Who's Gonna Love You Now", ambas escritas por Mike Krompass que confirmou que estava em Nashiville escrevendo pra Beyoncé. Sobre Who's Gonna Love You Now: ''throwing three-part harmony on “Who’s Gonna Love You Now” a melodic song with a rapid-pace set of verses."

MISSY ELLIOTT?
Oficialmente de volta, Missy Elliott já divulgou seus dois novos singles, "9th Inning" e "Triple Threat", ambas em parceria com o também produtor e rapper Timbaland , e durante entrevista hoje (18) pela manhã, Missy também falou um pouco de seus planos futuros. E eles envolvem um dos maiores nomes da música pop dos últimos anos: Beyoncé. Ao lado de Timbaland, Missy falou sobre outros artistas e incluiu Beyoncé, quando afirmou: "Estou tentando fazer algumas coisas pra B. [Beyoncé]." Sem dar maiores detalhes, a nova música deverá fazer parte do novo projeto de Beyoncé e essa não seria a primeira vez que as duas trabalhariam juntas. Missy e Beyoncé já estiveram juntas em diversas outras músicas, incluindo participação e produção da rapper no primeiro álbum de Beyoncé, o "Dangerously In Love"

Um grupo de 15 compostires de diversos estilos musicais se reuniram em um retiro da ASCAP em Nashville, para cumprir uma tarefa dada por Beyoncé e pelo cantor Blake Shelton: escrever um hit.
Nos dois primeiros dias, eles trabalharam em músicas para o próximo álbum da Beyoncé e no último dia, escreveram para Blake Shelton. Eles receberam dos representantes de Beyoncé pedidos para músicas uptempos e com atitudes inspiradoras.

Os títulos de algumas músicas são:

"This Is War", feita em 30 minutos por Brett James, Catt Gravitt e Mike Krompass, com uma melodia poderosa e uma batida pulsante;
"Who's Gonna Love You Now", escrita por Hillary Lindsey, JT Harding e Shane Stevens, com três partes de harmonia, uma canção melódica com alguns versos de ritmo mais rápido./center].

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário