image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Laura Downton Abbey fala sobre seu amor enorme por Beyoncé


Laura está aproveitando os benefícios de seu sucesso nos Estados Unidos e desenvolveu uma paixão enorme ao passar um tempo nos EUA - A estrela Beyoncé é uma loucura.  

"Eu tenho uma queda enorme por Beyoncé", admite Laura, 25. 
 "Ela é tão sexy e inspiradora e ela não esconde o fato de que ela trabalha duro." 
 "Se eu me sinto desanimada ou em um ponto baixo, eu me pergunto: "O que Beyoncé faria? "E eu sei que ela iria para a academia ou o supermercado." 

 A atriz, que interpreta a Senhora Edith Crawley no drama ITV, teve a sorte de ficar bem perto de seu ídolo no baile reunidos em Nova York. 

 Mas a pobre Laura estava tão surpresa que não conseguiu a coragem de se aproximar, ela apenas comentou sobre a admiração do vestido que Beyoncé usou, alta-costura da Givenchy a partir de uma distância.
 "Eu estava tão emocionado com sua presença", diz Laura 
"Eu era incapaz de me moverfiat palio 2012"

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário