image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Jay-Z e Beyoncé arrecadam $ 4 milhões para campanha de Obama.


O presidente diz a multidão presente no Clube 40/40 de Jay-Z: "Beyoncé não poderia ser um modelo de inspiração melhor para os meus filhos"

Depois de estar nesta terça-feira em Nova York em Late Show With David Letterman, o presidente Barack Obama foi capaz de arrecadar 4 milhões dólares de angariação de fundos com a ajuda de Jay-Z e Beyoncé em 40/40 Club cem benfeitores que foram acomodados no sofá de uma grande sala escura de vidro no clube exclusivo de Jay-Z, de acordo com a fonte que entramos em contato. Cada um pagou US $ 40.000 para estar presente no evento.

"Eu não posso te dizer o quanto estamos orgulhosos de sediar o evento desta noite com o presidente Obama", diz Beyoncé, vestindo um vestido de cocktail vermelho para o público. "Acreditamos que em sua visão." Obama agradeceu a eles quando subiu ao palco: "Jay e Bey, muito obrigado por sua amizade." Obama acrescentou que ele e Jay-Z têm muito em comum: "Nós dois temos filhas e nossas esposas são mais populares do que nóse difícil, mas tudo bem.

O presidente também disse: "Michelle, Sasha e Malia estão comigo, porque eu não estou aqui." Ele próprio, porém tocando muitos de seus temas, foi muito tranqüilo durante o evento. "Nós escrevemos a história no passado, vamos escrever a história nas próximas semanas", disse ele.




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário