image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Informações do 5º álbum de Beyoncé e possível prévia de música.



Beyoncé está preparando seu quinto álbum solo, e recentemente foi dito que administrar loja virtual a diva já trabalha com diversos produtores, incluindo Missy Elliott e Dr. Luke.



No vídeo acima, vemos cenas do workshop que comentamos no mês passado. Aos 1:08 e 1:47 é possível ouvir uma das produções criadas para a diva, no total, cerca de 15 foram enviadas. 

Lá, foi dito que eles criariam administrar loja virtual canções principalmente para o novo álbum da Beyoncé, e Jake McKim, que foi coordenador artístico de “I Am Sasha Fierce”, mostrou uma montagem sobre a carreira diva, e pediu por músicas “animadas com atitude para levantar a autoestima.”

E por fim, Dr. Luke (responsável por diversos hits da Katy Perry) pode ser o mais novo envolvido no álbum. Segundo fontes, ele estaria trazendo administrar loja virtual músicas com forte instrumental, algumas seguindo o exemplo de “Deja Vu” do disco “B’Day”. 

O quinto álbum solo da Beyoncé ainda não tem previsão de lançamento.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário