image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Família e amigos desejam feliz aniversário para Beyoncé

Hoje, 4 de setembro, Beyoncé comemora 31 anos de idade, e em seu site oficial, familiares e amigos deixaram mensagens de carinho e feliz aniversário, veja. 

Deus me abençoou com um dos maiores presentes da minha vida no dia 4 de setembro de 1981, feliz aniversário.” Tina Knowles, mãe

Querida grande irmã, não há ninguém como você no mundo, de todos as suas incríveis conquistas, a primeira que me vem à mente é sua bondade. Seu altruísmo, consideração com o best estar dos outros, e sua linda generosidade são todas as coisas que me fazem tão orgulhosa de ser sua irmã e amiga, te amo, sua “tnu tnu” sempre.” – Solange, irmã

Feliz aniversário, te amo titia BB!” – Daniel Julez, sobrinho

Você veio para minha vida como uma doça garota do sul (LOL), você floresceu como uma incrível mulher, admiro como você continua de pés no chão e humilde, e não deixou o sucesso mudar a pessoa que você é.” Sogra, mãe do Jay-Z

Feliz aniversário para voooooocê! Te amo muito, sou muito grata por ter você na minha vida!” Michelle Williams, Destiny’s Child

[Ilegível] Que este dia te traga amor, luz, e muitas memórias para os próximos anos, te amarei para sempre.” Kelly Rowland, Destiny’s Child

B! 3+1=4… faça as contas! Este é o seu ano, você merece! Obrigado por ser uma das minhas maiores inspirações.” – Ingrid, amiga

Estamos felizes que nesse ano você tem uma nova adição na família para dividir este dia especial! tenha um maravilhoso aniversário!” Rob, Columbia Records

Sua inspiração e trabalho duro nos leva a querer ser o nosso melhor todos os dias, obrigado por ser a melhor, somos abençoados por sua causa, chefona!” – Equipe Parkwood

"Para a doce BB na ocasião de seu aniversário de 31 anos, nós te amamos muito.” Gwyneth Paltrow, Chris Martin (Coldplay), e filhos

Parece como se fosse ontem quando uma garota tímida de 13 anos subiu no palco de St. John’s e cantou com tudo! Agora com 31 anos o mundo é seu palco.” Pastor Rudy e Pastor Juanita, Texas

Wow, outro ano! Te vi crescer de uma garota para mulher, de uma esposa para agora mãe, feliz aniversário.” – Ty Hunter, amigo e estilista

Você e eu, nós, nunca separadas, eu e você, nós, temos um coração, não há oceano, não há mar, que mantenha minha irmã longe de mim.” Angie Beyince, prima

Feliz aniversário para a mais estilosa, melhor, e mais inspiradora REI do mundo!” Melina, diretora de vídeos (Diva, We Found Love, Your Body, etc)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário