image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Entidades mais poderosas da América na Vanity Fair "Os poderes que ser"


Jay-Z e Beyoncé em #8º

ESTÁGIO DE CONQUISTA GLOBAL: O casal de energia indomável arrecadou um total de US $78 milhões até agora este ano, e possuem juntos um patrimônio líquido de cerca de US $800 milhões, graças à venda de música, a receita de turismo, e suas participações na moda, esportes, e outros empresas.

Jay-Z levou para casa um Grammy por melhor performance de rap, para uma faixa de colaboração com Kanye West no ano passado com "Watch the Throne" e Beyoncé está se preparando para o papel principal no remake de Clint Eastwood, de "A Star Is Born".

Extensão de marca: Beyoncé deu à luz a uma menina, Blue Ivy Carter, em janeiro e dentro de quatro semanas registrou seu nome, a fim de reservá-lo para uma futura linha de produtos para bebés.

GIG LADO: O proprietário de uma parte do Brooklyn Nets, Jay-Z desenhou o logotipo do time de basquete. Ele vai inaugurar nova arena da equipe mais tarde esta queda com oito concertos esgotados.

COMO ELES roll: Apesar de várias indicações, o casal abandonou o Grammy deste ano e, em vez saiu para comer uma pizza no Brooklyn.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário