image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Conor Maynard diz que seria uma coisa louca dueto com Beyoncé

[
"Eu acho que, se eu tivesse a chance, para gravar uma música com Beyoncé que seria muito louco", Conor revela com exclusivamente a Capital FM. "Mas eu teria que realmente entrar, para ter certeza de que eu não me pareço com um cantor horrível comparado a ela, porque ela é, provavelmente, um das melhores cantoras do mundo.''

"Mas eu acho que definitivamente eu poderia coloca-la nesse nível ", Conor prometido." Para mim, ela é definitivamente uma cantora incrível, mas seria dois estilos muito diferentes reunidos em uma música, então seria muito legal trabalhar com ela. "

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário