image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Vote em Beyoncé para o maior artista do '00s!


No início deste mês, depois de  três duras rodadas de votação, nós coroamos Mariah Carey como o maior artista dos anos 90. Que se instalou, nós estamos olhando para a frente para o passado próximo: os '00s. O novo milênio trouxe uma série totalmente nova de grandes nomes, como rock e rap e outra quebrou no Top 40 e qualquer pessoa em 1 º lugar parecia possível. Quem é o próximo na linha para a coroa?

Uma rodada enfrenta o melhor das boy bands * NSYNC e os Backstreet Boys; protagonistas Beyoncé e Britney Spears; reis do jogo do rap Eminem e Jay-Z, e roqueiros Nickelback e Linkin Park. Oito grandes atos alguma coisa para ter certeza, mas apenas um pode ser o maior artista da VH1 00s. Será que Justin Timberlake conduzi-lo "Crazy" ou que Nick Carter tê-lo "Goin 'On"? Foram-lhe "Dangerously In Love" Com Bey ou um "Slave 4" Brit? Foram os seus 00s "99 Problems" ou cerca de limpar o seu "armário"? Você estava sobre Chad Kroegers arena de balanço ou Mike Shinoda do rap-rock?

Não é nenhuma escolha fácil, mas só um pode reinar, e por isso precisamos de você para votar, votar e votar até o seu artista favorito ganhou a coroa. A votação para uma rodada está aberto agora e até quarta-feira 8 agosto às 11 horas. Round Two estará aberto de quarta - feira, 29 de agosto de 04:00 até terça-feira 4 de setembro a 4 PM. E a rodada final abre terça - feira, 4 de setembro e fecha quinta-feira, 6 de setembro de 16:00. Volte diariamente para ver quem está na liderança!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário