image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Rita Ora pensa que filha de Beyoncé Knowles irá se tornar uma "gangster" quando crescer.


Rita Ora pensa que filha Beyoncé Knowles Blue Ivy vai se tornar uma "gangster" quando crescer.

Rita brincou com Beyoncé e Jay-Z e fará com que os problemas de casal super-star como floresce. A cantora deslumbrante que é um discípulo rap . Pensa que Blue seguira os passos  de seus pais quando ela se tornar uma mulher jovem e atraente.

.. "Ela é linda Ela é o bebe mais lindo que ja vi, espero que ela tenha  vontade ser uma gangster quando crescer ", brincou Rita à Glamour Online. "Vai ser muito lindo. Ela vai ser um problema."


Rita vê Beyoncé como uma fonte de inspiração para sua carreira e planos para o futuro da família. A estrela de 21 anos de idade, idolatra Beyoncé pelo modo de ela fazer malabarismos com todos os diferentes aspectos de sua vida. Rita acha que Beyoncé é quase sobre-humana da maneira que fica no topo em tudo que faz.

"É muito inspirador ver ela ser a artista mais bem sucedido em seu gênero e ter uma filha ao mesmo tempo. Literalmente às vezes vejo ela como uma super-heróina ", diz Rita.

"É difícil sair em turnê, tem um novo álbum, ter um filho. E um dia, eu farei o mesmo. Quando Eu for grande o suficiente, e ter uma família, e estar em um relacionamento feliz e ter um filho. E, souber, a melhor cantora que eu possa ser. Não estou tentando ter um filho agora. eu não vou ter um bebê até que eu tenha cerca de 30 ou alguma coisa.''

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário