image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Rita Ora chama Beyoncé de Super Mulher


Rita Ora descreveu Beyoncé como uma "super mulher", depois de falar sobre quando conheceu a cantora de "Love On Top "pela primeira vez depois de ser assinado contrato com Jay-Z na Roc Nation há três anos. 

A cantora de "RIP" diz que Beyoncé  tem sido uma "inspiração" para ela, e diz que espera repetir a carreira de Beyoncé, particularmente sua capacidade de manipular facilmente a vida familiar e da música ao mesmo tempo.

"Beyoncé foi, e continua sendo, uma inspiração", disse Rita Ora. "Ela esta no ramo da musica por tanto tempo que eu acho que ela é ate mais velha, mas tem apenas 30". 

"A primeira vez que eu a conheci eu estava muito nervosa ", disse Rita. "Eu a abracei e disse que ela era minha inspiração"

"Ela é uma super mulher com uma carreira e uma família maravilhosa", disse ela. "Eu espero que algum dia eu possa fazer o mesmo -. Bebê em um braço, um microfone no outro"



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário