image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Preta Gil se inspira em Beyonce e é acusada de Plágio


Preta Gil respondeu as acusações de cópia que vinha sofrendo por seu clipe “Sou Como Sou”. No vídeo, Preta faz referências ao vídeo de “Countdown”.
Gil contou para o site 180graus que se inspirou em Beyoncé e que a cantora norte-americana é sua diva.
É óbvio que me inspirei nela [Beyoncé] totalmente. Todo mundo sabe que ela é minha diva. E qual o problema? A própria Beyoncé sempre e acusada de ter copiado alguém. Aí ela mostra o que usou de referência e explica que foi uma inspiração”, contou Gil.


Preta continuou, contando como surgiu a ideia para o vídeo. Segundo ela, aconteceu naturalmente, enquanto usava o recurso de edição Chroma Key.

Decidimos usar um croma de fundo. Aí o Torquatto, que sempre pesquisa essas coisas, disse que queria fazer também um croma no meu olho. Foi aí que eu falei: ‘Gente, isso é super Beyoncé. Alguém tem um chapéu pra eu usar?’. Conseguiram pra mim e foi assim que aconteceu”.

A cantora, filha do músico Gilberto Gil, foi acusada na última semana de ter copiado o clipe de Beyoncé, “Countdown”, em seu novo vídeo, “Sou Como Sou”, dirigido por Fernando Torquatto. Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões:


Veja abaixo "Countdown" da nossa diva Beyoncé

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário