image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Ne-Yo fala sobre novo album de Beyoncé.

Terça de manhã, Ne-Yo fala como atingiu o poder 105 "The Breakfast Club" sobre o estado da indústria da música R & B, incluindo por que ele decidiu dar créditos ao escrever para  Beyonce e razão Trey Songz.


Trechos da entrevista: "Em recusar o papel de Dr. Martin Luther King, não querendo perder ou ganhar peso: Foi menos em peso." 
Esse é um papel para um ator, um ator. (Um ator real) Na data de lançamento de seu novo álbum: "O novo álbum está chegando muito em breve. Isso não está certo ainda. Se isso fosse passado para o pop, R & B Deixaria suas raízes: o primeiro registro que recebi foi "Love Lazy". Ela nunca pode deixar o R & B. Se você ouvir minha música pop, ainda há uma alma lá. A voz na minha alma, é R & B."
Você ja escreveu grandes sucessos para grandes cantores: "Isso aconteceu antes. Quando eu escrevo uma canção de um artista, eu quero que eles cantem essa canção."
 Qual o porquê de Beyonce ter recebido os créditos para "Irreplaceable": "Quando eu me ouvi cantando, e ouvi ela cantar, caramba, são duas músicas completamente diferentes. Então sim, eu tenho os seus créditos como roteirista. O objecto foi o mesmo."
 Se você está impressionado com o R & B neste momento ou inspirado: "Nem um pouco. Sinto que há uma ruptura emocional com a razão R & B agora. Você ouvir eles cantando sobre o amor, e fazê-las. É muito sobre a sexagem agora".
Sobre o porquê de Alejandro Sanz não é o grande deve estar no R & B: "Eu já falei com Trey antes. Um por tipos Trey que poderia ser um problema grave se eles decidiram colocar esse sentimento neste país. Apenas a desconexão emocional está lá."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário