image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyonce e Jay-Z é o casal mais bem pagos do mundo das celebridades de 2012 [Forbes]



Beyonce e Jay-Z no ano passado foram o segundo na lista dos casais de celebridades mais bem pagos pela revista Forbes. Este ano, porém, são posicionados em primeiro lugar! Beyoncé embora tenha tido uma pausa para dar à luz e acompanhar de perto sua filha Blue em silêncio continua a gerar receita através dos seus sucessos ... Além disso, o seu mais recente álbum, "4", é platina nos EUA, sem contar as suas receitas "não -musicias ", como um depoimento ou proprietário de ações da empresa que ajudaram a aumentar as suas receitas anuais entre maio 2011 e maio de 2012 para mais de 40 milhões de dólares!

Seu marido, no entanto, a situação não é diferente! Jay-Z, graças à sua colaboração com Kanye West em "Watch The Throne", ganhou milhões de dólares junto com a turnê promocional do álbum. Acrescente a esses ... o rendimento das empresas "não-musicais" e obter uma mina de ouro!, Na verdade, parece que chegamos a uma cifra de 38 milhões de dólares que somado ao 40 milhões de começar bem Beyoncé, 78 milhões de dólares ganhos em um ano trabalhando para o casal!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário