image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Parou Tudo entrevista Saidah Nairobi - Dançarina da Beyoncé

A dançarina Saidah Nairobi esteve em Brasília ministrando aula no último domingo 15. Carismática e dona de uma beleza impressionante, a nova-iorquina de 25 anos mostrou toda sua técnica em sexy heels e hip-hop na 6ª edição do Workshop Brasil, dos produtores Kauê Neves e Eduardo Amorim.


Saidah é uma das principais dançarinas de Usher e da diva Beyoncé, além de já ter se apresentado ao lado de Ciara e Nelly. Por incrível que pareça, ela nunca fez uma audição para participar do ballet desses artistas. Todas as vezes foram convites. 

No sábado dia 14, Saidah também passou por São Paulo com o projeto Workshop Brasil. Antes de embarcar para capital paulista, a dançarina conversou com o Parou Tudo e falou sobre carreira, Beyoncé e ainda mandou um recado aos nossos leitores. Sobre a nova turnê da diva do R&B?! Saidah apenas ri e diz não saber de nada.


Você trabalhou com grandes artistas e é uma das principais dançarinas de Usher e Beyoncé. Como é trabalhar com eles? Eles têm estilos muito diferentes?

"Os dois são extremamente profissionais e é por isso que tudo o que fazem é bom. Eles se atentam muito aos mínimos detalhes. Nos shows, eles conhecem cada detalhe dos dançarinos, da banda. Beyoncé tem cantoras, então ela sabe o que as back-in’s têm que fazer, sabe como tem de ser iluminação, o figurino, tudo."

"Lembro de Beyoncé envolvida com o estilo das meninas. Desde a banda, que é composta só de mulheres, até as dançarinas. Cada uma tem um visual único e Beyoncé define como cada uma se apresentará. Ela me quis com um loiro platinado curto, a Ashley com um black power vermelho. Então todas têm sua própria identidade."


"O Usher é absolutamente apaixonado pela sua música. Eu me sinto abençoada por estar com dois grandes artistas da minha geração que fazem o que amam e respeitam os seus dançarinos."

Trabalhar com Beyoncé sempre foi um sonho? Como aconteceu?

"Na verdade, foi inesperado. Não imaginava que pudesse dançar com Beyoncé porque meu estilo condizia mais com o da Ciara, o hip-hop, Atlanta. Beyoncé, você sabe… diva, performática. Foi uma benção para mim. Cresci como mulher e como dançarina. Não foi um sonho, mas sim uma experiência que virou um sonho real na minha vida."





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário