image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Equipe de Beyoncé limpa todos os computadores do estúdio para não terem músicas vazadas


A equipe da cantora Beyoncé possui medidas um pouco extremas para garantir que os novos materiais da artista não sejam vazados na internet. Foi revelado que eles apagam tudo dos computadores dos estúdios de gravação após o uso para não correr risco de serem atacados por hackers.

O cantor britânico Conor Maynard disse que já ouviu histórias envolvendo esse método utilizado pela equipe da intérprete de "Halo", e falou também que o rapper Drake vaza suas próprias musicas que não serão utilizadas.

Sobre Beyoncé, Conor disse:
"Eu já ouvi algumas histórias loucas. Com Beyoncé, ouvi dizer que seu pessoal se certifica de que não há ninguém no estúdio. Depois eles vão para o estúdio, limpam todos os computadores e configuram-os para uma nova sessão de gravação. Assim que ela termina de gravar, eles movem os arquivos para um disco rígido, apagam tudo dos computadores do estúdio, e vão embora."

Sobre Drake, que o britânico disse que ele vaza as próprias músicas, Maynard disse:
"Há cantores como Drake que vazam seu próprio material, mas de forma controlada, para gerar uma publicidade ao redor do seu trabalho. Ele vaza faixas que não serão usadas no álbum, então as pessoas pagam por esse material, já que eles ainda não o ouviram."

Beyoncé atualmente trabalha em seu 5º disco de estúdio. O sucessor do '4' ainda não possui data de lançamento definida, mas informações envolvendo o mesmo deverão ser divulgadas em breve.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário