image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Brandy fala de Beyonce, Blue Ivy e seu novo visual


Brandy fala de Beyonce, de suas tranças, da Princesa Blue Ivy, do seu novo álbum, e do seu casamento ideal:
Se alguém deveria homenagear tranças, seria ninguém menos do que a super cantora de R & B Brandy .
"Eu amo as tranças e eu adoro a forma como Beyoncé faz coisas diferentes com os seus cabelos", disse Brandy à Marca Jasmine. "As pessoas só querem algo para reclamar. Deixá-la em paz!, ela não se sente vontade de fazer tranças no cabelo dela agora? Deixe que ela tenha seu momento trança. Eu também não me importaria de de ser baba da filha de Beyocé Blue Ivy. "Estou obcecada com ela, eu quero tomar conta dela. Eu gostaria de saber o suficiente para que eu pudesse cuidar da Blue, ela é tão bonitinho! "

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário