image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé e Adele sao elogiadas por Pat Benatar: "Essas mulheres são surpreendentes '


Pat Benatar nomeou Adele e Beyoncé como dois de seus artistas favoritos atuais.


A cantora  'Heartbreaker'  foi questionada sobre a música que ela ouve a maioria nos dias de hoje em uma entrevista à Parade.


"Há tantas mulheres jovens chegando através das fileiras. Adele é uma cantora incrível. Beyoncé tem grande presença de palco. Ela é apenas uma mulher bonita", Benatar revelado. "Eu adoro a forma como todos eles
tomaram conta de suas vidas e carreiras."


Benatar também discutiu as dificuldades que as artistas femininas estrelas pop enfrentam na maternidade equilíbrio e sua música.


"Foi muito difícil quando eu estava tentando descobrir como ter um casamento e bebês e fazer isso ao mesmo tempo. Não houve manual. Você foi tornando-se como você foi junto", explicou ela.


Benatar continuou: "Eu lembro de ter visto Chrissie Hynde nos bastidores e ela tinha acabado de dar a luz a  Natalie e eu tinha acabado de ter meu filho mais velho, Haley, e nós estávamos olhando para a outra e dizendo:" Ninguém está nos ajudando a arrastar o equipamento do bebê por aí! "


"Cada dia era um desafio e não é mais assim. Coisas correr bastante bem agora. É uma espécie de divertido para mim ver como está tudo evoluiu."


Benatar estará em turnê na América do Norte durante o verão eo outono.

Assista Pat Benatar executar 'Heartbreaker' abaixo:


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário