image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyonce defende Homossexualidade Frank Ocean


O cantor estava planejando publicar a carta nas notas para o novo álbum Canal Laranja , mas publicado on-line na semana passada (04 de julho).

Beyoncé e Ocean já trabalharam juntos em seu último álbum 4, co-escrita faixa "I Miss You"

Apoio à decisão Oceano para revelar sua sexualidade, a estrela do Destiny Child postou uma imagem de Oceano em seu site com as linhas tag



"Ser destemido, ser honesto, ser generoso, ser corajoso, ser poeta,  ser aberto, 
ser você mesmo, ser apaixonado, ser feliz, ser inspiração."
Enquanto isso, Busta Rhymes, elogiou o oceano para a sua decisão, dizendo: "O que quer que o homem faz no seu espaço pessoal é a escolha do homem e de negócios daquele homem."

"Eu sou um fã extremamente grande de Frank música Ocean.His é impecável para mim, e tanto quanto eu estou preocupado, eu respeito o cara completamente."

Outro apoio veio do cantor Ed Sheeran, que twittou:'' big up Frank Oceano''. Exemplo seguido pelo companheiro: Respeito'' para Frank Ocean. Apenas esperando por Tom Cruise para trabalhar como usar o bloco de notas agora ..''.

Fall Out Boy Pete Wentz membro, postou:'' ser corajoso e real, como franco oceano''.

Cantora Jo Jo também disse:'' Você só mudou o jogo @ frank_ocean. Eu respeito-te e amar o seu trabalho. O movimento que você acabou de fazer ... Tão forte. O envio de todas as vibrações positivas''


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário