image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Alex Clare Recusa Beyonce!!!



Como você reagiu quando soube que Beyoncé estava interessada em sua música?
É um grande elogio. Quero dizer, se você escrever a música, não é muito diferente, se dizem que o público gosta da música. O fato de que ninguém gosta de sua música se você é um músico é um elogio.


Equipe de Beyoncé queria sua música,“Relax My Beloved,”. Conte-nos como tudo aconteceu.
Eu a escrevi. Eu escrevi a música em sua totalidade e, como um idiota, apenas disse: "Yeah. Vá em frente, Beyonce, você pode tê-la. "Mas eu acho que se você escrever uma música e você tem uma forte ligação com ela, é meio difícil de desistir.


Será que você nunca escrever uma canção para Beyoncé, então?
Sim Inferno! Ela é uma estrela pop mundial. Terei prazer em ir e escrever uma canção para ela se ela  quiser outra canção. Eu vou fazer isso num piscar de olhos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário