image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Três anos sem Michael Jackson, Beyoncé deixa um lindo texto para o eterno ídolo!

Beyoncé publicou em seu site oficial um lindo texto em homenagem eterno ídolo Michal Jackson, confira: 
                          

Quando eu estava apenas começando, meu produtor costumava me fazer ouvir a performance ao vivo de “Who’s Loving You.” do Michael Jackson. Ele me fazia assistir por horas, e sempre voltar, voltar. O que ele queria que eu aprendesse, era a sua alma. Você pode ouvir a alma dele, e ele era esse pequeno garotinho que não havia experimentado o amor, mas ele era como um navio. Por alguma razão, ele podia provocar mais emoções do que um adulto, era tão cru, e tão puro! Foram essas pequenas coisas que ele fez, que foram ganhos. É algo dado por Deus! Michael me ensinou que ás vezes você tem que esquecer técnicas, esquecer o que você tem, e se você se sentir bobo, você tem que ir até isso, e deixar que isso se vá. Michael me mudou, e me ajudou a me tornar a artista que sou!


                                                                 Obrigada Michael.
                                                               Amo sempre, B.


Ano passado a nossa diva fez essa homenagem ao  ídolo pop no ano passado.Confira a homenagem abaixo:







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário